sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Lançado o clipe do Frevo “Eu Quero Água” de Iaponan Marins

O nosso bem mais precioso, a água, é tema de frevo do pernambucano Iaponan Marins. A música já está sendo executada nas rádios Universitária 99.9FM, Nova 106.3FM, Rádio Folha 96.7FM, Rádio Globo AM780. Peça “Eu Quero Água”!

"EU QUERO ÁGUA"

Foi na beira do rio
que a minha sede aumentou
Se acabar a água no Brasil
É porque no mundo já secou (Bis)

Em Pernambuco é lá mesmo que aparece
o São Francisco como uma prece
levando água pra molhar

O Amazonas o maior do meu Brasil
Tanta água nesse rio 
e ninguém sabe aproveitar (bis)

Eu quero água, eu quero água,
eu quero água pra molhar
Eu quero água, eu quero água,
eu quero água pra tomar...

ASSISTA O CLIPE DA MÚSICA:



Nenhum comentário:

Postar um comentário